Fixo (11) 4611 5166 - Whatsapp e Vivo (11) 9 5050 7673 contato@gruporecuperar.com

Grupo Recuperar

dependência química

(11) 4611-5166

(11) 95050-7673

O que é Abstinência do uso de drogas?

Quando um dependente químico para com o uso de drogas o seu organismo que está acostumado com a substancia reclama. Essa reclamação são sintomas da abstinência, entre elas podemos citar: insônia, confusão mental, alucinações, tremedeiras, suor excessivo, ressaca, dores de cabeça e no corpo, convulsões, afastamento social e desleixo com sua própria vida e com sua aparência, entre outros.

Quando volta a consumir, esses sintomas em sua maioria desaparecem, pois o organismo acredita que com a droga ele volta ao normal. É bem comum isso em um alcoólatra, pois ele bebe durante o dia todo e durante a noite ele dorme. Por conta de ter ficado algumas horas sem ingerir álcool ele acorda tremendo, essa tremedeira nada mais é que o organismo pedindo álcool, ao tomar a primeira dose do dia essa tremedeira vai embora e acontece o relaxamento, pois agora o organismo acredita que está tudo normal.

Em nossas unidades contamos:

k

Terapeutas

Enfermaria

g

Psicologos

Psiquiatras especializados

Monitores e equipe de apoio

Metodologia com resultados

Internação Involuntária

Internação Voluntária

Internação compulsória

k

Excelente Infraestrutura

Remoção com ambulância

g

E muito mais, converse conosco

Formulário de contato

O que é Abstinência do uso de drogas?

Clínicas de recuperação para homens e mulheres.

Fone: (11) 4611-5166

Whatsapp: (11) 9 5050-7673

Internação Involuntária e Voluntária

Clinica de recuperação e comunidade terapêutica

Nosso atendimento esta voltado a dependência e saúde mental, internação para dependentes de drogas, alcoolismo, bipolaridade, esquizofrenia, depressão e demais transtornos psiquiátricos. Todas unidades possuem uma excelente infraestrutura com piscina, campo de futebol, salão de jogos e extensa área verde, propiciando assim um ambiente agradável para os residentes. Desta maneira o período de internação não se torna tao traumático. Trabalhamos com técnicas motivacionais, terapia cognitiva comportamental e 12 passos de anônimos.

Utilizamos de técnicas motivacionais em todas as unidades, com intuito de motivar o paciente ao processo de mudança. Atendemos Homens, mulheres. Possuímos também unidades que aceitam alguns convênios.  Entre em contato conosco e saiba mais.

O que é Abstinência do uso de drogas?
WhatsApp chat