Fixo (11) 4611 5166 - Whatsapp e Vivo (11) 9 5050 7673 contato@gruporecuperar.com

Grupo Recuperar

Erva Venenosa ( Maconha )

(11) 4611-5166

(11) 95050-7673

Erva Venenosa (maconha)

Alguém gosta de perder o respeito, de perder os valares, referenciais, de ser excluído?
Pois é exatamente isso que a maconha faz, por isso, só defende a liberação da maconha quem nunca viveu o inverno da dependência.
É necessário ter mais respeito com as famílias de usuários, pois são reféns de ideias inúteis quanto ao uso desordenado da maconha.

Os Efeitos

A maconha de nome científico Cannabis sativa, possui 50% mais de alcatrão do que o cigarro comum e benzopireno, agente cancerígeno, ingrediente mais ativo: THC (tetrahidrocanabinol). O THC atua no cérebro e seu efeito liga-se aos receptores do cérebro, dificultando a ação dos neurotransmissores. Provoca estrago no hipocampo e no córtex, causando falha de memória, dificultando o aprendizado, a capacidade de julgar e de manter a atenção. Afeta o cerebelo e, consequentemente, a coordenação motora.

A maconha causa problemas respiratórios, bronquite e câncer. Causa taquicardia, coração a 120/140 batimentos por minuto. Na circulação causa gangrena e amputação, devido à redução da irrigação das extremidades. Provoca também danos ao sistema reprodutor, diminuindo em até 60% a testosterona (hormônio masculino), o que provoca a redução do número e da quantidade dos espermatozoides. Provoca vermelhidão nos olhos, boca seca. No cérebro, altera a química cerebral, prejudica a memória e causa depressão.

Num primeiro momento, causa sensação de bem estar, calma, relaxamento, leveza e vontade de rir.

Num segundo momento, angústia, atordoamento, medo de perder o controle, sudorese, tremores, depressão e dependência.

A dependência, da maconha, pode- se caracterizar pela necessidade de aumentar a dose para obter os mesmos efeitos e também pelos sintomas de abstinência, como irritabilidade e insônia.

Mesmo em usuários eventuais, a maconha provoca alterações na memória, queda de produtividade e diminuição da coordenação motora.

A Maconha e a Esquizofrenia

As pessoas que consomem grandes quantidades de maconha tornam-se confusos e desorientados, podem apresentar psicose tóxica e perder a noção de quem são, onde estão ou do tempo. Os indivíduos com esquizofrenia são particularmente suscetíveis a esses efeitos e existe evidência comprovada de que a esquizofrenia pode piorar com o uso da maconha. No meio terapêutico dizemos que a maconha é uma fábrica de esquizofrênicos.

A Liberação

A liberação da Cannabis sativa como remédio é defendida por alguns, porém é reprovado principalmente por quem conhece os efeitos da maconha no organismo humano e trabalha para ajudar pessoas a se libertarem desse vício devastador.

As pessoas que se drogam na maioria são muito carentes, por isso, precisa de atenção, amor e apesar do envolvimento emocional, é necessário um diálogo tranquilo.  Caso essas medidas sejam insuficientes, é necessário procurar ajuda de psicólogos, psiquiatras ou assistente social.

O Tratamento para usuários de maconha

O tratamento para maconha é em sua maior parte terapias, como a entrevista motivacional, terapia cognitiva comportamental e manejo de contingências.

A droga dos hippies, como ficou conhecida na década de 60, não é inocente, faz mal sim como toda droga ilícita ou lícita e vai continuar no banco dos réus. Droga é droga!

A dependência química e o alcoolismo são doenças biopsicosociais e existe a necessidade de tratamento especializado com profissionais qualificados. O Grupo Recuperar possui clinicas de recuperação e comunidades terapêuticas especializadas no tratamento para dependentes químicos e alcoolismo.

Possuímos um terapeuta pronto a atender e avaliar as necessidades das famílias. Entre em contato conosco e veja o que podemos fazer para ajudar quem busca por clínica para dependentes químicos em Embu Guaçu.

Temos unidades de baixo custo e alto padrão onde o paciente passará por uma metodologia voltada ao tratamento da dependência química. Atendemos Homens e Mulheres.

O programa terapêutico para o dependente de drogas está condicionado a terapias de grupo, atendimento psicológico, atendimento psiquiátrico, terapia motivacional, 12 passos de narcóticos anônimos, dinâmicas e diversas temáticas.

k

Terapeutas

Enfermaria

g

Psicologos

Psiquiatras especializados

Monitores e equipe de apoio

Metodologia com resultados

Internação Involuntária

Internação Voluntária

Internação compulsória

k

Excelente Infraestrutura

Remoção com ambulância

g

E muito mais, converse conosco

Formulário de contato

Clínica para usuarios de maconha

Clínicas de recuperação para homens e mulheres.

Fone: (11) 4611-5166

Whatsapp: (11) 9 5050-7673

Internação Involuntária e Voluntária

Clínica para Dependentes Químicos

Nosso atendimento esta voltado a dependência e saúde mental, internação para dependentes de drogas, alcoolismo, bipolaridade, esquizofrenia, depressão e demais transtornos psiquiátricos. Todas unidades possuem uma excelente infraestrutura com piscina, campo de futebol, salão de jogos e extensa área verde, propiciando assim um ambiente agradável para os residentes. Desta maneira o período de internação não se torna tao traumático. Também fazemos tratamento com ibogaína.

Utilizamos de técnicas motivacionais em todas as unidades, com intuito de motivar o paciente ao processo de mudança. Atendemos Homens, mulheres e adolescentes acima de 14 anos. Possuímos também unidades que aceitam alguns convênios.  Entre em contato conosco e saiba mais.

GRUPO RECUPERAR

Clínica para usuarios de maconha
WhatsApp chat