Grupo Recuperar
Clínica de Reabilitação de Drogados
(11) 97464-4947
Clínica de Reabilitação de Drogados
O tratamento é feito com varias terapias individuais e em grupo, com terapeutas, conselheiros, psicologos e avaliação psiquiátrica..
Possuímos varias unidades em todo o estado de São Paulo para a reabilitação de drogados, são unidades particulares de baixo custo e de alto padrão.
Possuímos um profissional especializado para atender e avaliar as necessidades de cada família. Entre em contato conosco e veja o que podemos fazer para ajudar quem procura clínica de reabilitação de drogados.
O nosso trabalho segue a orientação da OMS – Organização Mundial da Saúde.
Terapeutas
Enfermaria
Psicologos
Psiquiatras especializados
Monitores e equipe de apoio
Metodologia com resultados
Internação Involuntária
Internação Voluntária
Internação compulsória
Excelente Infraestrutura
Remoção com ambulância
E muito mais, converse conosco
NOSSAS UNIDADES MASCULINAS
UNIDADES A PARTIR DE 700,00 – BAIXO CUSTO, MÉDIO E ALTO PADRÃO.
NOSSAS UNIDADES FEMININAS
UNIDADES A PARTIR DE 800,00 – BAIXO CUSTO, MÉDIO E ALTO PADRÃO.
Clínicas de reabilitação para homens e mulheres.
Whatsapp: (11) 9 7464-4947
Internação Involuntária e Voluntária.
Clínica de Reabilitação de Drogados
Nosso atendimento esta voltado a dependência e saúde mental, internação para dependentes de drogas, alcoolismo, bipolaridade, esquizofrenia, depressão e demais transtornos psiquiátricos. Todas unidades possuem uma excelente infraestrutura com piscina, campo de futebol, salão de jogos e extensa área verde, propiciando assim um ambiente agradável para os residentes. Desta maneira o período de internação não se torna tao traumático. Também fazemos tratamento com ibogaína.
Utilizamos de técnicas motivacionais em todas as unidades, com intuito de motivar o paciente ao processo de mudança. Atendemos Homens, mulheres e adolescentes acima de 14 anos. Possuímos também unidades que aceitam alguns convênios. Entre em contato conosco e saiba mais sobre Clínica de Reabilitação de Drogados.